Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Centro de Estudos Superiores da Universidade do Estado do Amazonas
CESSG - São Gabriel da Cachoeira
CESP - Parintins
CESIT - Itacoatiara
CESTB - Tabatinga
CEST - Tefé
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
22-Nov-2017
O lúdico como ferramenta metodológica de ensino e aprendizagem e a concepção do professor nas turmas do 1º, 2º, e 3º ano das series iniciais da Escola Municipal Professora Jociedes Andrade
Acosta, Jose Luis Basauri
15-Dez-2021
Aprendizagem significativa em botânica: um estudo com alunos do ensino médio envolvendo o tema briófitas
Souza, Eliandra Araújo
29-Out-2020
O ensino das angiospermas em espaços não formais
Silva, Leyce Alcântara da
27-Nov-2020
O uso de uma sequência didática como estratégia de ensino e aprendizagem de conceitos científicos em botânica as pteridófitas como tema de estudo
Souza, Bárbara Vitória Tavares de
29-Out-2020
O ensino das angiospermas em espaços não formais
Silva, Leyce Alcântara
28-Set-2017
As tecituras da aprendizagem significativa no ensino de geografia: uma experiência desenvolvida pelas ações do PIBID aos alunos do 6º ano do ensino fundamental
Pinheiro, Elizabeth
27-Nov-2019
A construção de canoas como contexto para aprendizagem significativa
Cruz, Francisco Lucas Pinto
4-Jun-2019
Aula prática como ferramenta pedagógica para aprendizagem significativa no ensino de zoologia.
Glória, Isabela Acássia de Souza
8-Mar-2019
O processo de ensino e aprendizagem de estudantes de uma escola ribeirinha multisseriada no município de Parintins-AM
Ferreira, Suziane Silva
18-Jan-2018
Interface entre aprendizagem significativa e oficinas pedagógicas: análise geográfica de uma experiência realizada junto aos alunos do 6º ano do ensino fundamental da escola Geny Bentes de Jesus
Soares, Mildes
Busca facetada
Autor
1
Acosta, Jose Luis Basauri
1
Cruz, Francisco Lucas Pinto
1
Ferreira, Suziane Silva
1
Glória, Isabela Acássia de Souza
1
Pinheiro, Elizabeth
1
Pinto Junior, Pedro Xisto de Souza
1
Silva, Leyce Alcântara
1
Silva, Leyce Alcântara da
1
Soares, Mildes
1
Souza, Bárbara Vitória Tavares de
.
próximo >
Assunto
2
Ensino das Angiospermas
2
Sequencia Didática
2
Sequência Didática
1
Aulas Práticas
1
Construção de Canoa
1
Contextualização
1
Ensino aprendizagem
1
Ensino de Botânica
1
Ensino de Briófitas
1
Ensino de Geografia
.
próximo >
Data de Publicação
4
2019
3
2020
2
2017
1
2018
1
2021
Tipo
11
Trabalho de Conclusão de Curso
Possui Objeto Digital
11
true