Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Assunto Teacher
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento
Título
Autor(es)
3-Ago-2021
Alfabetizar ou letrar na educação infantil: o conflito entre as funções da educação infantil na prática do professor
Santos, Ana Célia da Silva
12-Jul-2021
Crianças estrangeiras: desafios de uma alfabetização em Escola de Fronteira
Mangabeira , Rosangela dos Santos
27-Mar-2023
Formação em dança e aulas mediadas por tecnologias: impactos e contribuições do formato de ensino remoto no Curso Superior de Dança no período pandêmico
Mota, Kátia Regina Vieira
27-Out-2022
Identificação de estudantes com AH/SD na rede municipal de ensino de Manaus
Caetano, Fernanda Aymee da Costa
12-Jun-2021
A importância da afetividade na relação professor e alunos no processo de ensino e aprendizagem no 5° do Ensino Fundamental
Santos, Patrícia dos Santos e
22-Jun-2016
A literatura infantil como incentivo à leitura
Silva, Caroline Ramos da
3-Ago-2021
O Livro didático de artes: uma análise de métodos e conteúdos voltados para o 2º ano do ensino fundamental I
Carvalho, Ana Valeria Mourão de
12-Jul-2021
Um olhar sobre a formação do professor como base para uma alfabetização dos alunos: um estudo bibliográfico
Paula, Maria Ramos de
27-Mai-2022
Sobre ser professor de teatro: desafios dos estágios supervisionados
Réges, Daniel Mousinho