Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Costa, Lucélida de Fátima Maia da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
1-Ago-2023
Brincadeiras das infâncias como espaço de mobilização de ideias matemáticas nos anos iniciais da escolarização
Pereira, Elen Ariane Freitas
28-Nov-2019
Concepções dos professores de matemática quanto ao uso do aplicativo de celular Geometry no ensino de geometria
Batista, Erick Mendonça
27-Nov-2019
A construção de canoas como contexto para aprendizagem significativa
Cruz, Francisco Lucas Pinto
26-Jul-2021
Contextualização e Aprendizagem Significativa: estratégias para o ensino da função afim na Educação Básica
Santos, Mivandel Souza
18-Mai-2022
Crenças sobre o ensino de matemática: um estudo com professores do Ensino Fundamental
Santos, Tatiana de Castro dos
27-Nov-2019
Ensino de geometria no 5º ano: a contextualização em foco
Pinto Junior, Pedro Xisto de Souza
4-Mai-2022
Ensino de matemática em turmas agregadas: um olhar sobre a prática docente em escolas ribeirinhas
Araújo, Adrianne dos Santos
28-Mar-2022
Etnomatemática: das ideias à propostas de práticas docentes
Silva, Carla Ralessa Souza da
16-Mai-2022
Farinha de mandioca: contextos para o ensino de matemática nos anos finais do Ensino Fundamental
Souza, Lúcio Brito de
11-Mai-2022
Fragmentos arqueológicos encontrados no município de Parintins-AM: contextos para o ensino de matemática
Machado, David Carvalho
27-Nov-2019
Geometria fractal e possíveis situações didáticas para a formação do professor de matemática
Nascimento, Raniery Costa do
27-Nov-2019
Geometria fractal e possíveis situações didáticas para a formação do professor de matemática
Nascimento, Raniery Costa do
16-Mai-2022
Inclusão de aluno autista no 8º ano do ensino fundamental em atividades de matemática: Dificuldades do professor
Vieira, Gabrielle da Silva
26-Jul-2021
Interdisciplinaridade, imaginário e educação matemática: contribuições de Malba Tahan
Ferreira, Ananda Katharyne Bentes
26-Jul-2021
Linguagem matemática no processo de ensino-aprendizagem: um estudo na perspectiva da teoria dos campos conceituais
Farias, Ronaldo Diones Ruiz
26-Jul-2021
Matemática e libras: vivências, necessidades e contribuição de um futuro professor surdo
Souza, Salomão Rocha de
26-Jul-2021
Materiais manipuláveis para o ensino de matemática para alunos cegos: um estudo na perspectiva da aprendizagem significativa
Santos, Wenderson Cardoso dos
26-Jul-2021
Pensamento algébrico: um estudo sobre seu desenvolvimento no 7º ano do ensino fundamental
Fernandes, Ana Caroline Carvalho
18-Mai-2022
O processo cognitivio da atenção e o ensino de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Souza, Kelen Silva de
16-Mai-2022
Simetria: arte e matemática nos anos finais do Ensino Fundamental
Bezerra, Thalia Tenório