DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5111
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Laís Afonso Meira-
dc.date.available2023-11-03-
dc.date.available2023-10-06T14:01:26Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5111-
dc.description.abstractThis work is about Public Foundation Foundation X total quality management topics. The main objective of this study is to evaluate the impacts of the implementation of the Total Quality Management System in the studied institution, and how the main tools of this system are applied and what are the positive points brought with it within the Organization and how it impacts on its processes. It is a documentary research of qualitative approach, and of documentary and bibliographical analysis. In this work, total quality is understood as one of the arms of quality management, so that total quality is used not only to improve business results, but also for customer satisfaction and the good management of their services and employees.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Cursopt_BR
dc.subjectgestão da qualidadept_BR
dc.subjectqualidade totalpt_BR
dc.subjectplanejamento estratégicopt_BR
dc.titleA qualidade total no serviço público: o caso de uma fundação pública.pt_BR
dc.title.alternativeTotal quality in public service: the case of a public foundationpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-06T14:01:26Z-
dc.contributor.advisor1Lanza, Andrea-
dc.description.resumoEste trabalho refere-se aos temas de gestão da qualidade total na Fundação X de cunho público. O maior objetivo desse estudo é avaliar os impactos da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade Total na instituição estudada, e como são aplicadas as principais ferramentas desse sistema, quais os pontos positivos trazidos com ela para dentro da Organização e como isso impacta nos seus processos. É uma pesquisa documental de abordagem qualitativa, e de análise documental e bibliográfico. Nesse trabalho compreende-se qualidade total um dos braços da gestão da qualidade, de forma a qualidade total é usada não apenas para melhorar os resultados das empresas, mas também para com a satisfação dos clientes e o bom gerenciamento de seus serviços e funcionários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUEApt_BR
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A qualidade total no serviço público: o caso de uma fundação pública..pdf213,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.