Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Revistas UEA
Revista Areté: Revista Amazônica de Ensino de Ciências
Revista Areté - Artigos de Periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
26-Fev-2014
O Horto Florestal Tote Garcia como instrumento pedagógico para o ensino de ciências e matemática revelando possibilidades e limites
Menegazzo, Nídia Silva
;
Trevisan, Eberson Paulo
;
Guarim Neto, Germano
;
Hardoim, Edna Lopes
11-Abr-2016
Análise dos conhecimentos prévios do conteúdo de citologia pelos estudantes do 1º ano do ensino médio à luz da teoria da aprendizagem significativa
Maia, Sheila Fernades Tavares
;
Silva, Silvio José Reis da
;
Magalhães, Arthur Philipe Cândido de
;
Chaves, Rosana Cléia Carvalho
;
Rizzatti, Ivanise Maria
4-Set-2016
O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes emestrutura da matéria no ensino básico
Rebello, Ana Paula
;
Pinheiro, Lisiane Araujo
;
Rocha Filho, João Bernardes da
22-Fev-2015
A botânica sob o olhar dos alunos do ensino médio
Batista, Leandro Nogueira
;
Araújo, Joeliza Nunes
11-Mar-2017
Aulas de campo como metodologia para o ensino de ecologia no ensino médio
Barros, Alessandra Trindade Cid
;
Araújo, Joeliza Nunes
13-Ago-2015
Plágio x pesquisa uma dualidade nem sempre diferenciada e a necessidade do ensino de metodologia da pesquisa no ensino médio
Gomes, André Taschetto
;
Garcia, Isabel Krey
;
Giacomini, Alexandre
6-Dez-2015
O ensino de botânica em escolas públicas e particulares no Município de Barcarena, Pará, Brasil
Bonfim, Laila Raiane Macedo
;
Tavares-Martins, Ana Cláudia Caldeira
;
Palheta, Ivanete Cardoso
;
Martins Junior, Alcindo da Silva
13-Jan-2015
Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa uma discussão acerca do ensino de ciências na amazônia
Silva, Wenderson Cruz da
;
Martins, Paula do Carmo da Silva
;
Barbosa, Ierecê dos Santos
2-Jan-2018
Laboratório de informática no ensino de ciências numa perspectiva ctsa a luz da teoria da aprendizagem significativa
Oliveira, Marilene Kreutz de
;
Silva, Josias Ferreira da
;
Rizzatti, Ivanise Maria
;
Flôres, Aparecida Maria Ramos Simão
5-Jan-2017
Mapas conceituais como ferramenta didática na promoção da aprendizagem significativa de eletrostática
Darroz, Luiz Marcelo
;
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Busca facetada
Autor
3
Araújo, Joeliza Nunes
2
Rizzatti, Ivanise Maria
1
Barbosa, Ierecê dos Santos
1
Barros, Alessandra Trindade Cid
1
Batista, Leandro Nogueira
1
Bonfim, Laila Raiane Macedo
1
Chaves, Rosana Cléia Carvalho
1
Darroz, Luiz Marcelo
1
Flôres, Aparecida Maria Ramos Simão
1
Garcia, Isabel Krey
.
próximo >
Assunto
11
Ciências
5
Ensino de Ciências
2
Aulas de Campo
2
Educação Científica
2
Ensino de Botânica
2
Espaços Não Formais
2
Mapas Conceituais
1
Aulas Práticas
1
Citologia
1
Ecologia
.
próximo >
Data de Publicação
5
2015
2
2016
2
2017
1
2014
1
2018
Tipo
11
Artigo de Periódico
Possui Objeto Digital
11
true