DSpace logo

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 40.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
1-Abr-2016A relação interdisciplinar entre física e filosofia no terceiro ano do ensino médio em uma escola pública na cidade de ManausCarmo, Wanilce do Socorro Pimentel do
29-Jun-2022Os quelônios e o ensino de ciências para estudantes com deficiência intelectualCosta, Eliane Veiga Cabral da
19-Fev-2020Formação contínua dos professores do bloco pedagógico: um estudo sobre as contribuições para o ensino de CiênciasBarnabé, Márcia Cristina Borges
20-Nov-2019Na "teia da vida" - eu, eles e a natureza: práticas pedagógicas sobre a natureza na educação infantil em ManausSouza, Rosane Miranda de
28-Ago-2020A história da física no processo de ensino aprendizagem: uma proposta para formação integral de estudantes do ensino médio em uma escola pública na cidade de ManausSouza, Juciene Teixeira de
7-Out-2019A contextualização do ensino de Ciências na educação do campo em uma escola na comunidade do Tarumã MirimVicente, Quesia de Freitas
21-Fev-2022Questões sociocientíficas na perspectiva do docente do ensino fundamental I com elementos de STEAMPereira, Girlany Tavares Feitosa
1-Out-2020Ensino de biologia e a concepção de vidaSilva, Andrigéssica Mota da
17-Dez-2013A indisciplina e o processo de ensino e aprendizagem em ciências naturais: um estudo no ensino fundamental IIMartins, Lizandra Vieira
6-Ago-2021O uso da sala invertida como metodologia no ensino de Biologia para o 3º ano do ensino médio em uma escola da rede estadual de Manaus-AMBenevides, Viviane de Lima