Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Revistas UEA
Extensão em Revista
Extensão em Revista - Artigos de Periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
18-Ago-2019
Contribuições da brincadeira de faz de conta para o desenvolvimento da linguagem oral das crianças na educação infantil
Lima, Rosanilda Araújo de Oliveira
5-Ago-2019
Menino brinca de boneca e menina brinca de carrinho? Refletindo questões de gênero na formação continuada e na sala de aula de educação infantil
Rodrigues, Michelle de Albuquerque
13-Nov-2019
Leitura e contação de histórias na educação infantil: o encontro entre as crianças e os livros
Sampaio, Ellen Sandra da Cruz
16-Ago-2019
Experimentando a musicalização na educação infantil
Vilhena, Nelma Palheta de
Busca facetada
Autor
1
Lima, Rosanilda Araújo de Oliveira
1
Rodrigues, Michelle de Albuquerque
1
Sampaio, Ellen Sandra da Cruz
1
Vilhena, Nelma Palheta de
Assunto
4
Educacão
1
Aprendizagem.
1
Brincar
1
Brincar de faz de conta
1
contação de história
1
Formação Continuada
1
Formação do leitor
1
Gênero
1
Leitura
1
Linguagem oral
.
próximo >
Data de Publicação
4
2019
Tipo
4
Artigo de Periódico
Possui Objeto Digital
4
true