Navegando por Assunto Teaching and learning
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
4-Jun-2019 | Cartoons como estratégia metodológica para o ensino e aprendizagem de semelhança de triângulos no 9º ano do ensino fundamental | Marques, Rodrigo Costa |
31-Mai-2022 | O cotidiano em uma turma do 5º ano do Ensino Fundamental com as aulas híbridas em uma escola em Tabatinga - AM. | Martins, Fabiana da Silva |
3-Abr-2023 | Desafios e perspectivas no processo de ensino aprendizagem de matrizes utilizando a malha quadriculada para alunos surdos da 2ª série do ensino médio | Silva, Letícia Morais Silvério da |
4-Jun-2019 | O ensino e a aprendizagem da equação do 2º grau utilizando lúdico no 9º ano do ensino fundamental | Aguiar, Wanderson de Souza |
28-Fev-2024 | Guia didático de redes sociais e aplicativos colaborativos para o ensino de geometria euclidiana no 8° ano | Trindade, Gustavo Silva de Souza |
21-Jun-2016 | A importância da didática nos instrumentos de avaliação no processo educativo das séries iniciais do ensino fundamental | Oliveira, Jocilene Castro de |
27-Out-2022 | A importância dos blocos lógicos na construção da percepção matemática da criança da educação infantil | Zaltron, Fernanda Lise |
20-Set-2019 | O processo de ensino e aprendizagem a partir dos jogos didáticos na disciplina de biologia | Batista, Helena Brazão |
8-Jun-2019 | Tangram: uma estratégia para ensinar área e perímetro de figuras planas no 6º ano do ensino fundamental | Mota, Lissandra Freire da |
19-Fev-2024 | O uso do MIT App Inventor como recurso didático para o ensino de matrizes no 3º ano do ensino médio | Gonçalves, Gustavo Rico Freire |
24-Out-2022 | Vivências lúdicas na educação infantil em contexto de pandemia covid-19 | Costa, Katiane Oliveira |