Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Ramos, Érika da Silva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
16-Dez-2019
Dança e comunicação: um levantamento científico sobre as produções de dança em plataformas digitais
Oliveira, Tammy Kelly Carmo de
27-Mar-2023
Dança e escola: o que pensam os alunos do Ensino Fundamental 2 sobre a arte da Dança no contexto escolar? Ouvindo suas vozes!
Souza, Ester dos Santos
26-Mai-2022
O ensino da dança e a inclusão: um estudo sobre as experiências de licenciados em dança ante alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista)
Aragão, Jéssica Tolosa de
26-Mai-2022
O ensino da dança em libras: mapeamento da produção cientifica em torno desta prática inclusiva
Costa, Árina Hayane Araújo da
16-Dez-2019
Entre a teoria e a prática do ensino da dança: o compromisso didático do professor de bale clássico diante da educação infantil
Soares, Mayara Pedroza
5-Dez-2019
Entre sala de aula e palco: percepções dos estudantes e profissionais de dança sobre corpo
Silva, Elton Samuel Moreira de Oliveira da
27-Mar-2023
Escola: quando o ensino da dança propõe reflexões acerca da violência simbólica
Silva, Tayane Kerollen Alves da
26-Mai-2022
Surdo dança?: uma revisão integrativa sobre metodologias aplicadas ao ensino de dança para surdos no período de 2017 - 2021
Oliveira, Laís Ferreira de