Navegando por Orientador Machado, Andrezza Belota Lopes
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
2-Jun-2022 | Altas habilidades/superdotação e criatividade: áreas que se completam para o recolhecimento de estudantes com altas habilidades/superdotação na escola? | Silva, Thalia Galdino da |
2-Jun-2022 | Atendimento educacional para estudantes com altas habilidades/superdotação: uma pesquisa de estado da arte | Silva, Samara Freitas da |
2-Ago-2021 | Concepções de professores das escolas públicas e privadas da cidade de Manaus/AM sobre altas habilidades/superdotação | Esquerdo, Rosinalva Ferreira |
12-Dez-2018 | Os desafios da educação na perspectiva inclusiva: o que pensam os professores? | Monteiro, Jória Pereira |
5-Dez-2018 | O desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: os desafios da educação na perspectiva inclusiva | Albuquerque, Hanna Maria Silva de |
12-Dez-2018 | O Desenvolvimento psicomotor e a aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental | Batista, Iane Soares |
5-Dez-2018 | Educação integral: possibilidades de desenvolvimento das altas habilidades / superdotação na escola ? | Carvalho, Gleiciane Álice Oliveira de |
18-Dez-2020 | O Estado da arte sobre a formação docente para o desenvolvimento da educação na perspectiva inclusiva | Ribeiro, Ylaini Nogueira |
27-Out-2022 | Identificação de estudantes com AH/SD na rede municipal de ensino de Manaus | Caetano, Fernanda Aymee da Costa |
5-Dez-2018 | Identificação de sujeitos com altas habilidades/superdotação em uma escola municipal de Manaus: as percepções dos professores | Ribeiro, Sandra Regina Casas |
5-Nov-2018 | Inclusão de crianças com necessidades especiais no ensino regular | Ferreira, Nathalia Duarte |
29-Dez-2021 | Inclusão escolar de estudantes com transtorno do espectro autista (TEA): uma pesquisa de estado da arte | Souza, Bárbara Ribeiro de |