Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Ghedin, Evandro
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
21-Ago-2012
O ensino com pesquisa como eixo articulador de uma pedagogia universitária na mobilização da totalidade da cognição
Gomes, Ruth Cristina Soares
2-Out-2009
Estágio docente na formação de professores para o Ensino de Ciências na Amazônia
Pereira, Waldileia do Socorro Cardoso
16-Jun-2008
A fertilidade do conceito de professor-pesquisador a partir do desenvolvimento do estágio vinculado à pesquisa
Almeida, Whasgthon Aguiar de
24-Mar-2011
Formação contínua dos professores do Programa Ciência na escola: uma análise reflexiva para uma práxis emancipatória em Álvaro Vieira Pinto
Herculano, Villian da Costa
22-Mar-2013
Implicações do conceito de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciências
Teixeira, Hebert José Balieiro
23-Mar-2013
Implicações do conhecimento de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciências
Teixeira , Herbert José Balieiro
21-Ago-2012
Os processos cognitivos desenvolvidos no ensino de didática no curso de licenciatura em matemática
Figueiredo, Angela Maria Rodrigues de
27-Fev-2009
Propostas metodológicas para o estágio docente no curso de mestrado em ensino de ciências na Amazônia
Arruda, Maria Roseane Rodrigues