Navegando por Orientador Barbosa, Ierecê dos Santos
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documento | Título | Autor(es) |
1-Ago-2013 | A aprendizagem de conhecimentos matemáticos em uma perspectiva interdisciplinar no projeto observatório da educação/CAPES/UEA | Costa, Yone Gama da |
30-Jun-2011 | Avaliação das oficinas de formação de professores em mudanças climáticas no contexto das escolas públicas da rede estadual, no Amazonas | Cumaru, Romilda Araújo |
17-Mar-2014 | Avaliação psicopedagógica das estratégias do plano de ação interdisciplinar de 2011 a 2013 do poe - capes - uea | Bezerra, Alberto de Souza |
19-Mar-2013 | Ciência e arte: um encontro necessário nas aulas de ciências | Lira, Wallace |
6-Mai-2011 | Diagnóstico dos aspectos cognitivos afetivos e sociais que impulsionam a aprendizagem em processos de educação em Ensino de Ciências na Amazônia | Tavares, Maria Trindade dos Santos |
1-Mai-2011 | Educar pela pesquisa: uma proposta metodológica para a alfabetização científica nos anos iniciais do ensino fundamental | Morais, Ponyelen da Silva |
16-Dez-2012 | O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEA | Silva, Edilson Morais e |
1-Abr-2016 | Neurociência e os processos cognitivos: práticas pedagógica e perspectivas da aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais | Navegante, Polyana Milena Barros |
16-Dez-2016 | Neuroeducação e práticas pedagógicas dos professores de escolas públicas das séries finais do ensino fundamental em ensino de Ciências | Santiago Júnior, Clorijava de Oliveira |
16-Abr-2013 | O processo ensino aprendizagem em ciências naturais: buscando a dinâmica do saber em uma escola municipal de Manaus | Lopes, Marilda Picanço |
9-Mai-2009 | A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na Amazônia | Belmont, Edileuza Maria Lima |
10-Abr-2014 | A sala interdisciplinar de aprendizagem no projeto do observatório da educação/capes/UEA: os conhecimentos matemáticos a partir da resolução de problemas | Mota, Denise Medim da |
10-Abr-2015 | Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa: uma triangulação necessária no ensino de Ciências | Silva, Wenderson Cruz da |