Navegando por Orientador Araújo, Joeliza Nunes
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
15-Dez-2021 | Aprendizagem significativa em botânica: um estudo com alunos do ensino médio envolvendo o tema briófitas | Souza, Eliandra Araújo |
4-Jun-2019 | Aula prática como ferramenta pedagógica para aprendizagem significativa no ensino de zoologia. | Glória, Isabela Acássia de Souza |
4-Jun-2019 | Avaliação da aprendizagem em biologia um estudo através do ensino da morfologia das briófitas. | Macedo, Kamily Oliveira |
11-Out-2022 | Educação inclusiva e o ensino de botânica - produção de uma cartilha no Sistema Braille para o estudo da morfologia vegetal para alunos com deficiência visual.6UY7 | Abecassis, Felipe dos Santos |
29-Out-2020 | O ensino das angiospermas em espaços não formais | Silva, Leyce Alcântara da |
29-Out-2020 | O ensino das angiospermas em espaços não formais | Silva, Leyce Alcântara |
4-Nov-2020 | Explorar recursos didáticos alternativos para o ensino da célula eucarionte no ensino fundamental | Gaia, Nelissa Lima |
3-Nov-2020 | Herbário de plantas medicinais para o ensino de botânica | Rodrigues, Alciani Bentes |
30-Dez-2021 | As histórias em quadrinhos (hq’s) como proposta para o ensino da entomologia aquática | Beltrão, Enolle Butel |
4-Jun-2019 | A influência das atividades práticas na aprendizagem em botânica – uma investigação com alunos do ensino médio | Gomes, Malena de Castro |
30-Dez-2021 | Produção de um manual de aulas práticas e atividades lúdicas como estratégia para o ensino de ciências naturais e biologia | Sá, Débora Lúcia Andrade de |
27-Nov-2020 | O uso de uma sequência didática como estratégia de ensino e aprendizagem de conceitos científicos em botânica as pteridófitas como tema de estudo | Souza, Bárbara Vitória Tavares de |